25 de fevereiro de 2012

Tendência outono inverno 2012

Oi genteeee!
Voltando aos poucos... E o post de hoje é sobre as tendências do outono inverno 2012.
Inspirado no minimalismo, ou seja, usar poucos elementos fundamentais como base para se expressar. No outono inverno 2012 será preciso reinventar, renovar e descobrir novos horizontes, novas idéias, novas formas de viver, de trabalhar, de como ver o mundo e poder expressar nossa forma de pensar.
Buscar a aparência de uma forma própria e não seguindo apenas uma direção.
Forte presença de materiais reciclados, utilização de fitas, linhas, cordões, fios, etc., aplicados em técnicas como o macramê ou bordados.
Quanto às cores, fortes e vibrantes juntas com as neutras oferecendo um ar mais moderno chique e atual. O branco e bege darão o tom dessa tendência minimalista misturados com tons fortes e vibrantes. A predominância vai ser dos vermelhos, castanhos, dourados e dos azuis, petróleo, ultramar, Royal, etc. Os tons que lembram o brilho das jóias rústicas e antigas. Os metais em ouro velho voltarão com força dando aquele toque moderno e ao mesmo tempo antigo em colares, brincos e pulseiras.
E no guarda-roupa? Serão as estampas de répteis e as metalizadas, para conferir modernidade e atitude, e as clássicas estampas de poás, inclusive nos acessórios.
A tendência é buscar elementos mais funcionais e simples, trazendo leveza e praticidade
E o tamanho dos acessórios? Maxi e volumosos, tanto em colares, como pulseiras ou brincos. Não serão simplesmente complementos das roupas e sim a atração principal. As Bangles (pulseiras largas, produzidas com vários tipos de material e em diversas cores) voltam, os anéis serão grandes e únicos, e a regra de uso das pulseiras será quanto mais usar melhor, misturas com vários tipos de materiais, grossas ou finas, quanta mais, mais fashion ficará.


Bjsss e um maravilhoso outono inverno pra todos ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário