17 de agosto de 2011

Linda vapt-vupt!!

A vida tá uma correria danada e ninguém têm tempo pra nada. Mas, sair para o trabalho, um passeio, ou uma balada bagunçada não dá gente. Então, pesquisei algumas dicas de make e penteados pra a gente fazer rapidinho sem se atrasar.

Pele luminosa
Primeiramente a pele tem que estar saudável e bonita. Use protetor solar fluído e, se quiser passe uma base leve no rosto, ou um corretivo para cobrir imperfeições e finalize com pó facial na zona T e blush nas maçãs do rosto. Se quiser um toque de brilho, passe iluminador leve no canto interno dos olhos e nas têmporas.
Rímel perfect
Para deixar os cílios marcantes e curvados, comece com o curvex e deixe-os apertadinhos por uns 10 segundos em cada olho, remova o excesso e abaixe suavemente a cabeça para trás e estique a pálpebra para cima com o dedo indicador, depois aplique várias camadas de máscara preta, fazendo movimentos de ziguezague com o aplicador, da raiz até as pontas. Com o rímel na vertical, puxe para o lado alguns fiozinhos do canto externo dos olhos e complete a make com um lápis preto na linha superior dos cílios.
Rabo de cavalo retrô
Tá na moda e é um penteado fresquinho, versátil e combina com todos os tipos de cabelo. Pra fazer, inicialmente desfie algumas mechas do topo da cabeça com um pente fino e borrife um pouco de spray, para criar volume em cima, depois divida a franja ao meio e puxe o comprimento até o alto e prenda com elástico. Finalize com borrifadas de spray seco.
Escova Express
Pra deixar o cabelo em ordem bem rapidinho, primeiro aplique um protetor térmico enquanto eles ainda estiverem úmidos, depois seque com secador e vá bagunçando os fios com as mãos e faça uma escova rápida apenas na parte de fora do cabelo, modelando as pontas para dentro e para fora, assim fica um efeito mais natural e finalize com borrifadas de spray de brilho.

Espero ter ajudado... Bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário