29 de junho de 2012

Mix Black

Pulseiras Chicc Complements

Conjunto de pulseiras confeccionado em fio encerado preto e entremeios de metal dourado, faixa de couro onça e pérolas de vidro com bolinhas de metal dourado e pingente de coração.


25 de junho de 2012

Compre na Chicc Complements e Pague pelo Moip


Agora, quando você comprar na Chicc Complements, poderá fazer o pagamento diretamente no site do Elo7 (não é necessário criar nenhuma conta além da de comprador), dando muito mais agilidade e segurança nas transações, através do Moip.

Mas o que é o Moip? É uma empresa do grupo iG que oferece meios de pagamentos seguros e convenientes.
O Elo7 fez a mudança para oferecer uma solução de pagamentos integrada ao carrinho de compras do site.
O Moip oferece os principais meios de pagamento para transações online: cartões de crédito, boleto e transferência online.

E tem mais uma super novidade: O Elo7 fechou uma parceria com os Correios para oferecer fretes com desconto que chegam a até 50%. Esse desconto é válido para compras efetuadas com o Moip e variam de acordo com dimensões e peso do pacote bem como locais de origem e destino.

Que coisa boa ;-)

22 de junho de 2012

Bão São João pessoá!


São João Chegou       
(Luiz Gonzaga)         
 
Ai São João chegou, lá ia
Ai São João chegou Sinhá
 
Eu tenho uma festinha
Pra te levar
Eu tenho uma fogueira
Para nós pulá
 
Teu vestido de fita
Vá mandando engomar
Tuas tranças postiça
Vá mandando escovar
 
Depois do namoro
Nóis vai casá
Meu chapéu de couro
Já mandei reformar


Um maravilhoso São João a todos ;-)

Look junino

Chegou o São João, ebaaa!
Muitas comidas gostosas, forrózinho e o frio também. Pensando nisso, separei alguns looks juninos para você se inspirar e usar na festa com peças que você provavelmente já tem no armário.




O make e o cabelo ajudam a entrar no clima da festa. Você pode fazer trancinhas, maria-chiquinha ou usar um lenço xadrez para amarrar o cabelo ou amarrar-lo no pescoço, batom Pink e se você entrar no clima da brincadeira pode até fazer pintinhas... Porque o que vale na festa junina são as brincadeiras, então, deixe a tristeza pra lá e se divirta.

20 de junho de 2012

1 Ano de blog, ebaaaa!

Hoje o blog está comemorando 1 ano de existência. Conheci muitas pessoas, aprendi tantas coisas… E por isso, quero agradecer ao apoio de todos vocês que durante esse tempo tem me acompanhado aqui, seguindo, lendo, comentando, mandando e-mail... Muito obrigada por fazerem deste espaço um lugar especial.

12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Poema de Vinícius de Moraes

Que hoje seja um dia doce, feliz e cheio de amor.
Feliz Dia dos Namorados a todos os casais e principalmente a nós meu amor #Sérgioeuteamo♥ ♥

Colar Quilling Coração


Colar confeccionado na técnica do Quilling também conhecido como filigrana. A palavra quilling vem de quill, que em inglês significa pena. Com essa técnica dá pra criar várias coisas, cartões, enfeitar caixas, fazer flores, animais, chaveiros, bijuterias e o que a criatividade mandar. Então, como estamos na semana dos namorados, criei um coração como pingente para esse colar. O resultado foi um coração com forma inusitada e alegre.

Gostaram?

3 de junho de 2012

O amor está no ar, então, se apaixone.

O dia dos namorados está se aproximando, e é impossível não pensar em coração, beijos, cartinha de amor, flores e é claro no amor. Sou uma apaixonada assumida. O bom da vida é o amor, é amar, então, pra quê esconder?

 Chaveiro coração Chicc Complements

 Colar corrente de coração Chicc Complements

Reparem que a corrente do colar é toda de corações, lindaaaaa.

Logo, logo postarei mais acessórios cuti-cuti.
Bjss  ♥ ♥