30 de janeiro de 2012

Caveira, cruz e brilho!!


Mix de pulseiras com strass, couro creme e rosa, técnica macramê, com caveira e pingentes cruz de metal dourado.
Encomende logo a sua.

25 de janeiro de 2012

Brinco de Ágata


Par de brincos produzidos com pedras roladas de Ágata preta e preta e branca, com aplicação de strass na base do brinco. Discreto e charmoso ©


Bjss

22 de janeiro de 2012

SPFW 2012

O que foi muito visto na edição inverno 2012 do SPFW: os fashionistas usaram e abusaram de pulseiras, relógios e braceletes. E teve misturas de diversas cores e materiais.
Fica a dica ; -)


Créditos das imagens: gnt.globo.com/spfw/noticias
                                    Foto: André Bittencourt

21 de janeiro de 2012

Brinco longo

Vocês já perceberam o visual da Milena Toscano que interpreta o papel da Vanessa Tavares? Além do corte de cabelo super diferente e moderno, ela usa um brinco longo em apenas uma das orelhas.



Na verdade essa moda não e tão nova assim...  Usar um brinco comprido em uma orelha só já foi moda antes e agora ta voltando. Mas o que vale é que fica lindo com uma boa produção, o legal é saber compor o look!
Criei o primeiro brinco longo Chicc Complements, mas estou aceitando sugestões e encomendas.

 

Beijocas

20 de janeiro de 2012

Pulseirismo Chicc Complements

O pulseirismo já virou febre entre a mulherada, particularmente, adooooro. Você pode fazer a mistura de pulseiras que quiser e quanto quiser o que vale é a mistura.
Criei esse mix de pulseiras: shamballa, macramê com strass e olho grego e ficou uma graça. Para dar um up em qualquer look e ainda ficar protegida.
PS: Podem ser vendidas separadamente.
Bjsss

6 de janeiro de 2012

Pulseiras de macramê com strass

Oiii gente!!
2012 chegooou, novos projetos, novas idéias e fé que tudo vai dá certo neste ano. Se preparem, porque vem muitas coisas lindas por aí...
Olha as pulseiras de macramê com strass que fiz, são lindas ©, reparem que elas possuem fecho, assim fica mais fácil para usar.



Grande beijo e um maravilhoso ano para todos cheio de paz e saúde ;-)